5 de janeiro de 2012

Como fazer Wall Jumping (WJ) Introdução e Ensinamento

Introdução: Wall Jumping é um forma fácil de poder se burlar paredes de textura normal. O usuário usa uma maneira "bug" em que permite o "poder" de escalá las... Por isso á diariamente, a constate "bugação" de usuários ao praticarem o WJ


Tradução: Wall Jumping Significa "Pular Parede" ou "Escalar parede"

Ensinamento: Para fazer Wall Jumping o famoso "Wj" é nesessário apertar as teclas de Movidos; Setas Ou Letras.

Uso em setas
Foto por DreamsTime
 [Parede á Direita]: Mantenha a tecla setá direita pressionada agora solte á e aperte seta esquerda e pule ao mesmo tempo,feito; agarre se denovo a parede com a seta direita. Para continuar escalando vá repetindo até o Fim da Parede.

 [Parede á Esquerda]:Mantenha a tecla setá esquerda pressionada agora solte á e aperte seta direita e pule ao mesmo tempo,feito; agarre se denovo a parede com a seta esquerda. Para continuar escalando vá repetindo até o Fim da Parede.

Uso em teclas Ex: W.A.S.D
Foto por Studioeres

 [Parede á Direita]: Mantenha a tecla D pressionada agora solte á e aperte A e pule ao mesmo tempo,feito; agarre se denovo a parede com a tecla D. Para continuar escalando vá repetindo até o Fim da Parede.

 [Parede á Esquerda]:Mantenha A tecla a pressionada agora solte á e aperte D e pule ao mesmo tempo,feito; agarre se denovo a parede com a A. Para continuar escalando vá repetindo até o Fim da Parede.

0 comentários:

Comente! Exponha sua Opinião